Uma pequena glândula no centro do cérebro chamada pineal pode parecer insignificante, mas os pesquisadores descobriram que ela é vital para a saúde física, mental e, muitos acreditam, espiritual. Através de dieta pobre, exposição a toxinas, estresse e a escolha de estilo de vida moderno, a glândula pineal se torna endurecida, calcificada e desligada. Para despertar esta glândula do sono, a desintoxicação é necessária usando dieta e ervas, luz solar e água pura.
Uma importante glândula do tamanho de uma ervilha
Em forma de pinha, do tamanho de uma ervilha e descansando no centro do cérebro, a glândula pineal é pequena, mas poderosa. Ele secreta a melatonina, a qual regula os ciclos de sono/vigília, e a serotonina, um neurotransmissor que promove estados mentais felizes e equilibrados. Não só crucial para uma boa noite de descanso, a melatonina também retarda o envelhecimento e é um potente antioxidante. Ela também ajuda a proteger contra a poluição eletromagnética. Além disso, os indivíduos relataram sentimentos elevados de empatia enquanto suplementavam com melatonina - levando a relações interpessoais mais harmoniosas.
Os cientistas suspeitam que a dimetiltriptamina (DMT) também é produzida pela glândula pineal. O Dr. Rick Strassman, autor de DMT, The Spirit Molecule, acredita que a glândula pineal produz DMT durante as experiências místicas, assim como no nascimento e na morte. A DMT também está associada a sonhos lúcidos, pico de experiências, criatividade e capacidade de visualizar.
Por que a glândula pineal se torna lenta
Como resultado do processo de envelhecimento e exposição a toxinas, a glândula pineal começa a se calcificar. O flúor é o inimigo número um de uma glândula pineal saudável. Esta toxina está à espreita no abastecimento de água, alimentos cultivados convencionalmente e pasta de dentes. Os hormônios alimentares, mercúrio, alimentos processados, cafeína, tabaco, álcool e açúcares refinados também causam calcificação. Campos de radiação, como aqueles encontrados com telefones celulares e redes wi-fi, também são prejudiciais. Evitar estes perigos é o passo preliminar para curar esta glândula. O segundo plano de ação envolve a remoção da calcificação existente.
Como reviver a função ideal
De acordo com o site Decalcify Pineal Glland, os seguintes alimentos e suplementos são úteis para desintoxicar a glândula pineal e restaurar a vitalidade:
1. Óleo de peixe
2. Água destilada
3. Chocolate cru
4. Ácido cítrico
5. Alho
6. Vinagre de maçã
7. Óleo de orégano e extrato de nim
8. Vitamina K1 / K2
9. Boro
10. Melatonina
11. Iodo
12. Tamarindo
A luz solar também é considerada 'alimento' para a glândula pineal. Pelo menos 10 minutos de exposição ao sol são recomendados todos os dias. Práticas de respiração de meditação, canto e pranayama são benéficas para a glândula pineal também.
Traduzido por Jahaísa
Referências:
- Miracles and Inspiration: The Pineal Gland – The Bridge to Divine Consciousness
- Thought CO: Learn About the Function of the Pineal Gland
- Food for Consciousness: reactivating the pineal gland
- Botanical Spirit Shop: Psychotria viridis - Chacruna
- Natural News: How to Detox Fluorides from Your Body
- Decalfy Pineal Gland: How to cleanse your pineal gland? How to detoxify your pineal gland?
- Waking Times: HOW TO DECALCIFY AND DETOXIFY THE PINEAL GLAND
- Wake up the World: A Fluoride-Free Pineal Gland is More Important than Ever
- Legacy: Professor talks DMT research, its effects on you — and possibly your faith
- Safe Space: Wi-Fi Routers
- Yoga Journal: Understand the Exhale During Pranayama
Flúor Literalmente Transforma a Glândula Pineal em Pedra
8 Maneiras Naturais para Tratar Problemas da Tireoide
Fontes:
- Natural News: Enhance spiritual, mental and physical well-being with a pineal gland detox
Nenhum comentário:
Postar um comentário