terça-feira

Como Usar Mel, Canela e Óleo de Coco para Melhorar sua Memória


A memória é uma área intrigante da consciência humana. Se você ouvir algo apenas uma vez, você vai lembrá-lo em uma questão de um minuto ou dois. Se você fizer um esforço para lembrá-lo, ele viverá em sua memória de curto prazo por aproximadamente o período de tempo que você descreveu. A má memória pode ocorrer por muitas razões diferentes. Muitas pessoas experimentam lapsos de memória. Alguns problemas de memória são sérios e outros não são.


Sintomas comuns que causam memória fraca:

- Envelhecimento
- Falta de concentração
- Depressão
- Ansiedade
- Mudanças hormonais durante a gravidez
- Alcoolismo
- Abuso de drogas
- Deficiências na dieta
- Tumores cerebrais
- Alguns medicamentos

Impacto do óleo de coco na memória

O óleo de coco auxilia as células cerebrais e melhora a memória. O óleo de coco reduz o colesterol e aumenta a energia. Ele é de grande utilidade enquanto se trata de melhorar a memória. Certifique-se de tomar óleo de coco diariamente na dieta ou cozinhe alimentos com ele. O uso contínuo de óleo de coco ajudará a melhorar a memória.

Com base nas suas necessidades físicas e fitness você pode ajustar a ingestão de óleo de coco. É perfeitamente adequado tomar 3 ou 4 colheres de sopa de óleo de coco na sua dieta diária, seja através de café ou de outros cozimentos. Foi comprovado também que o uso de óleo de coco pode ajudar no fortalecimento dos ossos.

Impactos do mel para melhorar a memória

Mel e canela juntos provam ser os melhores para melhorar a memória. Tomar canela simplesmente ajudará a aumentar a memória e o mel proporciona vida sem estresse. Ambos podem ser usados ​​para obter melhores tipos de resultados. Pegue um pouco de canela em pó e mel para isso. Misture bem e consuma diariamente para obter melhores tipos de resultados.

- Misture uma pitada de canela em uma colher de chá de mel cru.
- Consuma esta mistura diariamente durante a noite por pelo menos alguns meses.

Como a canela afeta o cérebro

Os compostos da canela podem prevenir o inchaço das células cerebrais e podem reduzir as complicações associadas a lesões cerebrais traumáticas e acidentes vasculares cerebrais que causam fornecimento de sangue restrito ao cérebro. O aroma da canela pode ajudar a melhorar a memória e a cognição em seres humanos. Os extratos de canela inibem a agregação de proteínas tau, uma condição comumente observada nos pacientes com Alzheimer. As proteínas tau são encontradas nas membranas das células nervosas e desempenham um papel importante na sua estabilização.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


O que são Cistos, Suas Causas e Tratamentos Naturais







Óleo de Coco - Tenha um Frasco em Cada Cômodo da Casa!







Os Muitos Benefícios do Óleo de Coco e Manteiga de Coco







Fontes:
Natural News: How to Use Honey, Cinnamon & Coconut Oil to Improve Your Memory
Peas Health: How to improve memory by taking honey?
Top 10 Home Remedies: 10 Reasons to Begin Your Day with Surya Namaskar (Sun Salutation)
Live Strong: Is Too Much Cinnamon Bad for You?
Health Impact News: Coconut Oil Lifts Brain Fog and Stops Memory Loss for 65 Year Old Women

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...