terça-feira

4 Remédios Caseiros para Azia


O desequilíbrio dos líquidos digestivos no estômago aparece com os sintomas de mau hálito, náuseas, dor de estômago, azia e o comum arroto. O refluxo ácido ou azia, igualmente afeta ambos os sexos, homens e mulheres, e isso é um sinal que seu corpo está pedindo ajuda. As principais causas de ter um estômago ácido estão em comer alimentos muito picantes, maus hábitos alimentares, muito estresse, consumo excessivo de álcool e comer quase zero quantidade de frutas e legumes frescos. No entanto, existem vários remédios caseiros que são de natureza alcalina e que podem ajudar a resolver este problema. Aqui está a lista:


- Gengibre:

Esta raiz saudável pode facilmente resolver o refluxo ácido enquanto ela estimula a produção de mais saliva em sua boca. Você pode mastigar algumas fatias ao longo do dia, ou você pode fazer uma xícara de chá de gengibre na parte da manhã. Adicione um pouco de mel ou limão ao seu gengibre para um gosto melhor.

- Manjericão:

As folhas de manjericão contêm compostos que estimulam a produção de muco, o que é ótimo para diminuir o nível de acidez em seu estômago. Lave de 5 a 7 folhas de manjericão e mastigue-las assim que terminar o almoço e jantar. Para reduzir a dor abdominal e o arroto, misture 10 folhas a um copo de água morna e beba depois de suas refeições.

- Cravo:

Outra maneira de elevar o ácido clorídrico no estômago é consumir cravo. Visto que o baixo ácido do estômago também pode ser uma razão para a acidez, você pode mastigar três cravos por dia para que a substância seja liberada em seu corpo.


- Canela:

Esta erva incrivelmente saudável funciona como um dos melhores remédios caseiros para o refluxo ácido, uma vez que ela é um antiácido que dissipa o gás acumulado em seu estômago. Adicione uma colher de café de canela em pó em um copo da água morna. Você também pode adicionar uma colher de chá de mel e beber o líquido antes do café da manhã. A combinação de canela e mel ajuda a limpar seus intestinos e alivia os sintomas de estômago inchado, gás e indigestão.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Como Fazer Água de Gengibre para Tratar Azia, Enxaqueca, Dores Musculares e Articulares






[Estudo] Substâncias Presentes na Canela Afetam as Células do Câncer de Mama






12 Melhores Remédios Naturais para Dor de Estômago







Fontes:
- Natural News: Home Remedies for Acid Reflux
Medical News Today: Acid Reflux: Causes, Symptoms, and Treatments
Health: 7 Home Remedies for Heartburn

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...