sábado

9 Soluções Naturais para a Depressão


A depressão pode atacar qualquer pessoa, em qualquer lugar, por qualquer motivo e sem explicação.
Às vezes, ela aparece por conta própria, como em um caso de "tristeza" perto de feriados. A depressão situacional é causada por um evento de vida repentino e inesperado - uma perda de emprego ou a morte de um cônjuge - e geralmente é resolvida quando você segue em frente.

Mas a depressão de longo prazo sem causa direta óbvia e que não se resolve pode precisar de ajuda. Os médicos alopáticos rapidamente prescrevem antidepressivos sem um segundo pensamento após uma visita de cinco minutos, mas esses antidepressivos vêm com efeitos colaterais, alguns deles importantes. Os antidepressivos não abordam as causas subjacentes da depressão.


Uma estimativa coloca a taxa de pessoas deprimidas com mais de 18 anos nos EUA em cerca de 6,7 por cento.

As soluções naturais estão prontamente disponíveis.

1. Durma. Você está dormindo? Caso contrário, a fadiga pode exacerbar a depressão. Obter um sono de qualidade irá restaurar o seu eu físico e ajudar a apoiar o seu eu mental. Experimente a raiz de valeriana, melatonina, magnésio ou l-triptofano para melhorar o seu sono.

Leia também: 7 Dicas Fáceis para um Sono Melhor

2. Exercício. Você se exercita? Por que não? Dê uma pequena caminhada ao Sol, faça algumas flexões, levante pesos (pode ser pesos leves), ou retire a poeira da máquina cara de exercícios que você comprou em janeiro. O exercício regular ajuda a estimular a sua serotonina e outros produtos químicos cerebrais, e funciona melhor do que os medicamentos prescritos. Lembre-se: você não está treinando para a Maratona de Boston. Basta mover-se, como puder!

Leia também: 11 Dicas Simples para se Tornar Mais Saudável em 1 Semana

3. Reduza ou elimine o açúcar. Limpar sua dieta pode percorrer um longo caminho para se sentir melhor. A eliminação de grãos e açúcares (particularmente a frutose), ou pelo menos mantendo-o abaixo de 25 gramas por dia, ajudará a reduzir a hiperglicemia. Isso também reduzirá a secreção de glutamato alto o suficiente para causar agitação, depressão e outros sintomas que aumentam o risco de suicídio.

Leia também: Conheça as doenças causadas pelo excesso de açúcar

4. Gorduras ômega 3. Essas gorduras ômega 3 são necessárias para uma boa função cerebral. As cápsulas de óleo de peixe são ideais, pois seu cérebro é composto por 60 por cento de gordura!

Leia também: Trate a Ansiedade Naturalmente

5. Magnésio. Este mineral controla uma série de processos no corpo. A deficiência pode causar sintomas como depressão e hipertensão. O estresse, a depressão e outros eventos de alto teor energético podem fazer com que seus níveis de magnésio queimem mais rapidamente e mantenham você acordado, grogue e deprimido. A suplementação duas vezes por dia pode ajudar a aumentar seus níveis para melhorar o sono e diminuir a depressão.

Leia também: Magnésio para Relaxamento, Insônia e Constipação

6. 5-HTP (5-hidroxitriptofano). Este aminoácido é conhecido por se converter em serotonina, um neurotransmissor e um químico cerebral do "bem-estar". Comece com uma pequena quantidade, 50 mg e suba conforme necessário.

7. Vitamina D. A maioria das pessoas é deficiente da vitamina do "Sol", mas é fácil reverter. Um exame de sangue no consultório do seu médico irá dizer o quanto você precisa tomar para aumentar e manter um nível adequado.

8. Vitamina B 12. Encontrado apenas em fontes alimentares baseadas em animais, uma deficiência de B 12 pode causar uma série de males, incluindo depressão, doença de Alzheimer, demência e problemas de sono. A suplementação ajuda, especialmente se você prefere uma dieta baseada em plantas.

9. Elimine o crescimento excessivo de candidíase. O excesso de micotoxinas segregadas pelo longo crescimento de Candida albicans pode bloquear a serotonina e outros hormônios, levando a depressão e outros problemas de saúde. O açúcar também alimenta o crescimento excessivo de candidíase. Um exame de sangue no consultório do seu médico pode determinar se você tem Candida. Eliminar o excesso de açúcar e o crescimento de candidíase pode ajudar com a depressão.

Não há motivos para ficar deprimido quando os tratamentos naturais podem fazer você voltar à sua vida. Se você está sentindo tristeza, não apenas "viva com ela" ou "controle" sua depressão. Livre-se naturalmente e volte para sua vida feliz.

Quais são as soluções totalmente naturais que você usa? Compartilhe conosco!

* Este artigo é apenas para fins informativos e não se destina a diagnosticar ou curar qualquer condição de saúde específica. Por favor, consulte um profissional de saúde qualificado primeiro sobre este método.

Referências: 

- How To Fight Major Depression During The Holidays, HotzeHWC.com, December 28, 2015
- Tips To Avoid Depression, Mercola.com, May 3, 2011
- Supplements Proven Beneficial For Depression, Mercola.com,
- Warning: Potentially Life Threatening Deficiency Affects 25% Of Adults, Mercola.com, May 19, 2008
- Magnesium for Post-Election Blues, CarolynDean.com, November 10, 2016
- A Letter From A 19-Year-Old Suffering From Candida, CarolynDean.com, July 7, 2009
- The Biggest Cause of Anxiety and Depression Is Traumatic Life Events, Mercola.com, December 19, 2015
- Sugar Leads To Addiction, CarolynDean.com, December 16, 2014

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Estudo: Dieta Saudável Ligada a Cura da Depressão







8 Melhores Tratamentos Naturais para Hipotireoidismo que Realmente Funcionam






Fontes:
Off The Grid News: 9 Off-Grid, All-Natural Solutions To Depression

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...