quarta-feira

Moda festa: crochê


O crochê está em alta nessa temporada de calor e além de ser hit para a moda urbana, também entra em cena para moda festa e desbanca a renda em ambas as ocasiões.

Essa tendência retrô é atual e clássica e pode ser aposta da mulher que tem um estilo mais romântico. Marcas internacionais como Emilio Pucci e Oscar de la Renta investiram na moda do crôche em peças para festas e eventos mais formais.

Nessa estação, substitua a renda pelo crochê em itens de moda festa. As peças de crochê para esses eventos são sofisticadas, românticas e delicadas.

Para aderir a moda com estilo e elegância, aposte em itens neutros (preto, branco, beges, nudes) como longos, saia longa e blusa, saia longa e top curto, vestidos mídi size, vestidos mullets, peças com cintura marcada e saia ampla (com silhueta anos 50).

Para modernizar e deixar seu visual mais moderno e elegante, opte por peças em tecidos sofisticados como tafetá, seda pura e gabardine e mescle com peças de crochê em tons neutros como os looks vistos no desfile da marca Oscar de la Renta.

Nos pés, aposte em sapatos mais minimalistas como sandálias finas, scarpin ou peep toes.

Emilio Pucci verão 2012. Aposte em looks neutros para moda festa

Emilio Pucci verão 2012


Oscar de la Renta verão 2012. Para um look mais moderno opte por saia de tecido sofisticado com cor e blusa de crochê em tom neutro


Oscar de la Renta verão 2012


Oscar de la Renta verão 2012


Oscar de la Renta verão 2012


Oscar de la Renta verão 2012


Emilio Pucci verão 2012. Aposte em vestido mullet com a textura tátil e visual

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...