terça-feira

Os casamentos curtos das celebridades


O mundo não ficou terrivelmente surpreso quando Kim Kardashian anunciou seu divórcio de Kris Humphries, na manhã de segunda-feira (31/10/2011).

Após seu casamento orçado em  $10 milhões e 72 dias como marido e mulher, decidiram jogar a toalha. Isso foi um monte de dinheiro para um casamento curto, mas não se preocupe, o canal E! vai fazer tudo para que ocorra Kardashian Especial Divórcio.


Isto não é o primeiro divórcio de Kim. Ela foi casada com o produtor Damon Thomas por quatro anos. Pelos padrões de Hollywood, que na verdade é uma quantidade razoável de tempo.

Mas agora, Kim vai se juntar à fila de outras celebridades que se divorciou pouco depois. Aqui estão os casamentos mais curtos de celebridades de todos os tempos.


Tom Green e Drew Barrymore: 5 Meses: Em um engajamento muito menos grave, Drew Barrymore fugiu com o comediante Tom Green em Março de 2001. Se separam em apenas cinco meses, citando diferenças irreconciliáveis. Durou mais tempo do que o primeiro casamento de Drew Barrymore. Ela se casou com Jeremy Thomas, em 1994, e os dois terminaram após apenas 29 dias.


Kid Rock e Pamela Anderson: 4 Meses: Kid Rock e Pamela Anderson se casaram em um iate em St. Tropez em 29 de julho de 2006. Durou apenas quatro meses.


Bradley Cooper e Jennifer Esposito: 4 Meses: Jennifer e Bradley pediram o divórcio em 2007, depois de se casar no início do mesmo ano. Há rumores de Cooper ter mudado para outra Jennifer -J.Lo!


Kenny Chesney e Renee Zellweger: 4 Meses: Após o divórcio, Chesney disse a Oprah: "a idéia de casamento me fez perder minha identidade."


Jennifer Lopez e Cris Judd: 4 Meses: J. Lo encontrou Judd enquanto os dois estavam filmando seu clipe para a música O amor não custa nada.


Nicolas Cage e Lisa Marie Presley: 3 Meses: Após 108 dias de felicidade conjugal, Lisa Marie decidiu conversar: "Em primeiro lugar, nós não deveríamos ter casado ", disse Presley. "Foi um grande erro."


Mario Lopez e Ali Landry: 2 Semanas: Em meio a rumores de que ele a traía, Mario Lopez e Ali Landry decidiram se divorciar depois de apenas duas semanas de casamento. Lopez, em seguida, admitiu que "brincou" com mulheres antes do casamento. Apesar de ter admitido, não haviam provas fotográficas.


Carmen Electra e Dennis Rodman: 9 dias: Como é que eles não duraram para sempre? Dennis é pé no chão e nem um pouco excênctrico...   Se mantiveram como marido e mulher durante  apenas nove dias, e se divorciaram.

Britney Spears e Jason Allen Alexander: 2 dias: Eles se casaram em Las Vegas. Britney chocou o mundo quando ela fugiu com seu amigo de infância em 2004. O casal anulou o casamento após 55 horas.

Um comentário:

Antonia disse...

Eu coloquei seu blog na lista dos meus prestigiados...
Esse povo fica casado pouco tempo, hein? Que pena...
Bjs!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit. blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...