quinta-feira

Estes 8 Potentes Nutrientes Eliminam as Células Cancerosas sem Efeitos Colaterais


Você pode prevenir o câncer com mudanças na dieta e no estilo de vida? Para a esmagadora maioria das pessoas, a resposta é enfática: "Sim". Apesar do que a indústria do câncer gostaria que você acreditasse, alimento é remédio. E comer os alimentos certos pode ajudar a evitar o câncer. Estudos mostraram que mais de 90% de todos os cânceres podem ser rastreados desde fatores dietéticos, estilo de vida e ambientais - o que significa que muito poucos cânceres são apenas um caso de má sorte e loteria genética.

As ligações entre estilo de vida, dieta e câncer foram bem estabelecidas. Um estudo de 2008 conduzido por cientistas da Universidade do Texas em Houston descobriu que "o câncer é uma doença evitável que requer grandes mudanças no estilo de vida".


Estudos mais recentes continuaram a afetar essas correlações, como este estudo de 2016 de pesquisadores da Universidade de Harvard, que concluiu: "Uma carga substancial de câncer pode ser evitada através da modificação do estilo de vida".

Enquanto você não pode errar com uma dieta à base de plantas, existem algumas frutas, legumes e ervas que são altamente considerados por seus efeitos anti-câncer excepcionais. Esses benefícios surpreendentes são derivados de vários nutrientes vegetais:

1. Gengibre

Os gingeróis são encontrados no popular gengibre - e eles possuem um alto poder anti-câncer. Há vários gingeróis e outros compostos de combate ao câncer encontrados no gengibre, como o zingerone, paradol e 6-shogaol. O 6-gingerol, em particular, é altamente considerado por seus efeitos anti-câncer.

Um estudo de 2016 do Centro de Biotecnologia Vegetal e Biologia Molecular na Índia declarou o 6-gingerol como o composto anti-câncer mais potente encontrado no gengibre. Outros estudos mostraram que os compostos do gengibre são capazes de suprimir o crescimento e disseminação de células cancerosas nos cânceres de mama e colorretal.

Leia também: Elixir de Mel com Gengibre, Alho, Limão e Vinagre de Maçã Pode Ajudar a Reverter Artérias Entupidas

2. Sulforafano

O sulforafano é um composto encontrado em vegetais crucíferos como brócolis, couve de Bruxelas, couve, mostarda e repolho. Um composto organossulfato, o sulforafano tem sido extensivamente estudado por sua série de benefícios para a saúde. Como o site Natural Health 365 reporta:

Este incrível fitoquímico destrói as células cancerígenas, reduz a inflamação que contribui para o câncer, ajuda a prevenir as alterações no DNA que podem levar ao câncer, e até ajuda a neutralizar uma enzima que cobre os carcinógenos ativos - benefícios impressionantes que podem ser obtidos com a ajuda diária de da humilde couve de Bruxelas.

3. Vitamina C

A vitamina C é conhecida por muitas coisas, como o auxílio do sistema imunológico e a cicatrização de feridas. Mas você sabia que esse nutriente essencial também combate o câncer? Estudos mostram que a vitamina C pode reduzir a inflamação, combater os radicais livres e, na dose certa, até matar células cancerígenas.

Leia também: 4 Antioxidantes que sua Pele Precisa Desesperadamente

4. Quercetina

A quercetina é encontrada em abundância em maçãs, uvas, cebolas vermelhas e tomates. Estudos mostram que uma dieta rica em nutrientes dessa planta pode reduzir o risco de câncer em até 50%. Este nutriente antioxidante pode ajudar a proteger as células e o DNA dos danos causados ​​pelos radicais livres. Estudos mostraram que a quercetina impede o câncer, matando as células cancerígenas antes que elas tenham a chance de se espalhar.

5. Vitamina D

A vitamina D é um nutriente essencial conhecido por seus benefícios para a saúde dos ossos e depressão, mas também ajuda a prevenir o câncer. Estudos têm mostrado que ela reduz o risco de câncer em todos os aspectos, mas é especialmente benéfica para afastar os cânceres de próstata, colo-retal e hepático.

6. Curcumina

A curcumina é o composto ativo encontrado na cúrcuma. Estudo após estudo mostrou que este potente nutriente pode combater o câncer em quase todos os turnos. No início deste ano, foi revelado que uma pessoa curou o mieloma estágio 3 (câncer ósseo) com cúrcuma e nada mais - um feito tão grande que foi publicado no British Medical Journal. Mesmo os defensores da indústria do câncer corrupto não podiam ignorar isso.

Leia também: O Antibiótico Mais Forte da Natureza - Cúrcuma com mel

7. Proantocianidinas

Encontradas no extrato de semente de uva, as proantocianidinas são conhecidas por reduzir o risco de câncer a uma margem substancial - e, mais importante, esses nutrientes potentes são capazes de retardar o crescimento do câncer e matar as células cancerígenas. As proantocianidinas também demonstraram ajudar a prevenir danos no fígado causados ​​pela quimioterapia.

8. Oleocanthal

Nós todos sabemos que o azeite é bom para nós - mas quão bom ele pode ser? O oleocanthal é um nutriente vegetal encontrado no azeite que tem o poder de romper as paredes das células cancerígenas, deixando-as destruídas através de suas próprias enzimas.

Existem muitos outros alimentos notáveis ​​com uma série de benefícios para a saúde que podem ajudar a manter o câncer sob controle.

Traduzido por Jahaísa

Leia mais:


Alimentos: O que Comer para Superar Diferentes Tipos de Câncer






15 Razões para Você Beber Água com Limão Todas as Manhãs







Fontes:
Natural News: These 8 potent nutrients KILL cancer cells with no side effects
Natural Health 365: Top 9 supplements to stop cancer naturally
NCBI: Cancer is a Preventable Disease that Requires Major Lifestyle Changes
Jama Oncology: Preventable Incidence and Mortality of Carcinoma Associated With Lifestyle Factors Among White Adults in the United States

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...